quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Nossa final de semestre, final de ano e fim de curso.....

Este curso me proporcionou momento de rereflexões importantes sobre a prática pedagógica, tive conhecimentos sobre a linguagem que até então não conhecia profundamente, até porque não sou professora de Lingua Portuguesa, minha área é outra, mas penso que meu conhecimento e o meu gostar sobre essa lingua maravilhosa e difícil aumentou bastante.

Os tutores Lenita e Mauríco, são maravilhosos, souberam conduzir bem o curso, apesar de pedirem para fazer o blog, não gostei muito da idéia , mas tudo bem, aprendi um pouquinho a mexer com essa máquina que chamam de computador que para mim ainda é muito complicada.

Aos dois meu agradecimento: pela paciência, dedicação e compreensão comigo. Quero que vocês tenham a certeza que contribuiram para o meu crescimento profissional e pessoal.

Apesar do meu trabalho não ser voltado para o português, mas ajudou-me bastante nos atendimentos com meus alunos, não apliquei tudo "ao `pé da letra", porém fiz o que pude e sinceramente gostei do resultado, sei também que os frutos virão mais tarde.

Talvez nem consiga ver estes frutos, mas sei que meus alunos levarão um pouquinho de mim. assim espero né.

O meu muito obrigada e que possamos nos encontrar em breve por ai ( em outros cursos, quem sabe?)

Um comentário:

Leni disse...

Nilcimar, fico feliz em saber que o curso "alfabetização e Linguagem" ajudou em seu trabalho. Acredito que ampliar as possibilidades para cursistas de outras áreas foi bastante proveitoso. Quem lucra com isto é a Educação.
Também sentiremos saudades! Lenita